domingo, 14 de dezembro de 2014

We are family!

Calções, túnica e jardineira Coobie
Meias natalícias ZIPPY
Há dias assim, em que as surpresas pequeninas, repletas de carinho, com cheiro a Natal e sabor a família, nos enchem o coração. E, esta surpresa, longe de imaginar surpreender de forma surpreendente os surpreendidos, chegou com sabor a presente de aniversário, em dose dupla, e, por isso, não podia ter chegado em melhor altura!
A curiosidade instalada dá lugar ao fascínio, o olhar brilhante vê-se invadido de uma chuva miudinha a que, aqui no Norte chamamos de "chuva molha tolos" e o coração que palpitava ansiosamente desesperado, dá de surdina lugar a um coração que com saudade recorda um final de manhã bem passado, num apelo constante aos orgãos dos sentidos.
Uma sessão natalícia deliciosamente aproveitada e simpaticamente partilhada. Obrigada Mary Poppins - Childcare e Elisabete Covelinhas.


2 comentários:

  1. Adoro, Cristina! :) Os seus filhos são uma delícia! E foi de sorriso constante no rosto que editei a vossa sessão… fotografia após fotografia a derreter-me o coração! <3 Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elisabete, também adoramos o carinho com que fomos recebidos e o amor que transbordava em tudo o que prepararam. Um beijinho grande para si e para a Ângela. Votos de um Feliz Natal muito docinho e um 2015 iluminado de estrelas ;)

      Eliminar