quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mãe "leoa" num coração de manteiga

Depois que me tornei mãe, consegui finalmente compreender esse amor incondicional, protetor e de leoa que as mães têm pelos filhos. Um amor sem data de caducidade, intemporal, que dura para sempre.
Hoje, há quem diga que sou uma dessas mães leoa, eu diria mais, que apesar de não ter a sua agilidade e força, tenho toda a sua energia quando dos meus filhos se trata. Cuido, acompanho, assisto... tenho dois bons motivos para nunca baixar armas, para estar sempre atenta a tudo e a todos, para que as minhas lutas sejam diárias e as minhas conquistas também.
Se juntarmos a esta "leoa" um coração de manteiga temos uma mistura explosiva que faz de mim a mãe leoa mais babada à face da Terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário