segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Voltas e reviravoltas... nós por cá!

Foram ótimas as férias, para variar! Como tudo o que é bom, acabaram depressa demais, mais ainda porque aqui, na nossa casa, final de férias é sinónimo de voltar ao modo "sobreviver". 
Ouvir o barulho preguiçoso das rodinhas de uma mala pelo corredor, sentir um beijo triste que me desperta de madrugada, ouvir o som irritante da porta de nossa casa que bate, quando aqui só resta um silêncio entristecedor que por momentos paira no ar e tempestuosamente cai sobre mim e me faz não mais dormir. 
A nossa felicidade parte contigo, escapou por uma frincha que percebo procuraste evitar. Foste! Mais uma vez! Atrás desta sei que virão outras e outras e outras... e que mais um ano para nós começa! 
Contigo vão os momentos tão bons que passamos juntos durante três preciosas semanas, para mim ficam as recordações que religiosamente procuro guardar e preservar no meu "disco rígido". Sei que precisarei de reviver alguns desses momentos aqui ou ali, quando a saudade for maior.
Comigo ficam as gargalhadas, a cumplicidade que apesar de tudo continua, o amor tão fortalecido, tão doce e terno, tão nosso. Comigo fica uma parte de ti, e contigo deixo que leves uma parte de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário