domingo, 6 de dezembro de 2015

Vamos lá a pôr a escrita em dia...

Há quase três meses que não escrevo.
Todo o silêncio mudo tem uma explicação e está longe de me agradar este silêncio calado... dura há demasiado tempo!
Os dias foram passando, o tempo correndo, e torna-se cada vez mais difícil despertar deste adormecimento trôpego que não me interessa, que não interessa a ninguém.
Já vários me perguntaram quando voltaria a escrever. Calculo que alguns tenham apenas a curiosidade de entender o porquê de quase três meses de afastamento. De facto, não há uma razão que o explique, nem palavras faladas nem tão pouco palavras escritas. Só sei que os dias passaram e deixei de priorizar. Se senti falta?! Sim! Muitas vezes! Escrever sobre futilidades faz-me bem. Escrever sobre a futilidade que é a minha vida faz-me sentir viva, faz-me dar valor ao que tenho e construí, faz-me reviver memórias.
Não sei se hoje quebro o silêncio, nem tão pouco se irei compensar o tempo que perdi (em quase três meses tanto se passou e tão pouco, afinal, mudou!) mas foi dado um primeiro passo, agora há que pôr a escrita em dia! 

Sem comentários:

Enviar um comentário