quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Está a sair um serviço Makeover para a mesa 1

Eu já sabia que sou "básica", aliás, há verdades mais absolutas que aquelas que saem da boca das crianças?! E a minha filha, a seu jeito, não perdoa!
Já sei há muito tempo, e os que me conhecem só podem atestar, que tons clássicos (escuros preferencialmente) são a minha onda - camel, branco, bordó (que este ano é muito mais que isso, uma palete de cores fantásticas em torno de um tom a que os stilysts chamam Marsala), azul marinho e, claro,  preto, muito preto.
Mas, afinal, descobri esta semana que sou muito mais que isso... sou uma Olivia (não a palito mas a Palermo) no seu pior dia claro, porque a miúda é estilosa que dói, e garanto que mesmo em dias "menos" ela está top! Estou quase tentada a "copiar" o seu tom e corte de cabelo, porque diz a minha consultora de imagem pessoal que preciso de um rosto livre e de um tom luminoso, estou capaz de "limar" o meu estilo nublado entre o casual e minimal tornando-o num luminoso minimal chiquérrimo. 
Não há nada como saber do que se fala e aprender com quem sabe, gastar alguns euros num casaco novo, numa saia top e num lenço magnífico, chegar a casa com mil ideias a borbulhar (na minha cabeça são só projetos super fashion), para animar o meu espírito feminino muito frequentemente fechado no baú. Obrigada Helena Marques (Studio HM).

4 comentários:

  1. Óptima opção. Este tipo de serviços dá sempre uma nova perspectiva na forma como nos vestimos. Porque muitas vezes não são necessárias grandes mudanças, é nos pequenos pormenores que se conseguem os melhores resultados. "The devil is on the details" é uma boa máxima. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a adorar e a conhecer um novo eu! Sao so boas ideias a borbulhar!

      Eliminar
  2. É com muito orgulho que te acompanho neste processo, que será certamente mais uma caminhada repleta de sucesso.
    Adorei o humor do post e as "dicas" de style. Sem dúvida estás a re-construir a tua imagem pessoal e profissional com muita pinta!

    Um beijinho bem grande da tua consultora e, futura colega de profissão!!!!

    ResponderEliminar