quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Lembra-me para não me esquecer de ti

Prometo lembrar-me mais vezes de ti.
Prometo, juro mesmo, regrar essa minha vontade de dar mais ao outros e me esquecer de ti.
Dou-te a minha palavra, serás mais vezes lembrada como prioridade, como pessoa com deveres mas também direitos, como alguém que tem vontades e desejos próprios e não rouba as vontades e desejos alheios.
Fica então prometi, que a partir de agora, vou dar mais de mim a ti, sim sim, a ti! Ouviste bem mãe dedicada e sempre presente! Estou a falar contigo esposa fiel de corpo e alma a quem a vida malvada obriga a estar ausente! Sim, a ti profissional para quem tudo são desafios mas a quem urge lembrar que a palavra limites existe no dicionário não por uma razão qualquer.
Sim, a ti... A mim... Mulher que a caminho dos 40 (este ano já serão 38) já tem idade para ter juízo. Ou será que não?!

Sem comentários:

Enviar um comentário