quinta-feira, 19 de março de 2015

Eis a palavra que te define

Podias ser amoroso, lindo, brincalhão... Podias ser estas e muitas mais palavras bonitas que tão bem te definiriam, mas hoje J. vi num gigante coração, feito de centenas de corações pequeninos, a palavra que melhor te define e que a tua filha, de apenas 7 anos, escolheu para ti - escrita num coração da sua cor preferida (descobre lá qual é?!)
Uma pista - um coração rosa no meio de tantos vermelhos...
a palavra tem começa por A e tem 8 letras! Só podia!

Uma palavra que abarca tantas outras, que dita em voz alta, ou sussurrada ao ouvido, faz entender que não és uma coisa pequena. Uma palavra que faz recordar momentos - de brincadeira, de cócegas e de beijinhos, de amor e mimo, de noites de aconchego e histórias contadas de forma ensonada e sem entoação, de abraços de saudade forçados e risadas na praia, de olhos brilhantes de orgulho pelas conquistas e lágrimas que avizinham a partida...
Mesmo longe, mesmo que substituído por um avó que de coração apertado e lágrimas nos olhos marca presença nas atividades do Dia do Pai do colégio, ela nunca se esquece de ti. 
Obrigada J. por nos fazeres feliz, por seres um pai presente ainda que na ausência geográfica, por me lembrares que sou a melhor mãe do mundo e que te dei o melhor presente do mundo, duas vezes - a benção de ser PAI!
Feliz Dia do Pai...

Sem comentários:

Enviar um comentário