sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Adoro abraços e mimos!

Adoro coisas originais, pessoas originais, projetos originais, atitudes originais.
Adoro letras e letrinhas, palavras e palavrinhas, frases e histórias, bem escritas, bem lidas e até representadas. 
Adoro aviões, nuvens, borboletas, cataventos, tecidos e papel de embrulho.
Adoro fotografias com pessoas, que falam sem abrir a boca, que contam histórias de forma estática, que nos fazem viajar e sentir coisas especiais.
Adoro nomes clássicos de meninos e de meninas, príncipes e princesinhas do nosso tempo ou de outros tempos. E por isso adoro as histórias de antigamente onde o bem vence sempre o mal, onde cavaleiros salvam princesas, onde as meninas andam de capuchinho vermelho, cestinho na mão e têm gestos de amor com as suas avózinhas ou embarcam em aventuras num país de maravilhas mil e não têm um só tamanho.
Adoro pormenores pequenos ou maiorzinhos mas que fazem a diferença quer estejam à esquerda ou à direita.
Adoro molas de roupa, de madeira, muito vintage, como as que a minha avó usava no estendal de corda do quintal para pendurar a roupa imaculadamente branca, depois de lavada com sabão rosa, esfregada na pedra do tanque e posta a corar.
Adoro rendas, rendinhas e rendilhices, folhos, folhinhos e folhados ;)
Adoro bandeiras, bandeirinhas ou bandeirolas.
Adoro branco! Mas também adoro pintarolar o branco de cor.
Adoro corações, desde a sua forma ao som que faz ao bater.
Adoro abraços, mimos, aconchegos.
Por tudo isto só podia adorar a Cuddles, um projeto handmade cheio de pinta da amorosa Sofia, desenvolvido com o coração e que rapidamente chega aos nossos corações de mães, mesmo que sem selo, correio registado ou aviso de receção. 
Para mães que como eu adoram todas estas coisas especiais, adoram a parte estética das coisas, adoram os seus filhos, adoram decoração, adoram personalizar, adoram coisas pura e simplesmente adoráveis, não há como não receber de braços abertos esta aposta da S. e mimá-la muito. 


    
             

Sem comentários:

Enviar um comentário