sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Time in@London

Londres recebeu-nos com sol e, apesar da chuva viajar comigo nos olhos e no coração, foi agradável puder caminhar pelas ruas sem guarda-chuva ou chapéu, sentir a aragem fresca na cara, mas sem magoar, pelo contrário, saboreá-la de forma agradável, e ver (ainda que demasiado rapidamente) espaços interessantíssimos, lojas giríssimas, livros encantadores, salões de chã muito cor-de-rosa com cupcakes e macarons.
Esta foi uma viagem de trabalho e não de lazer. Foram três dias intensivos (de muito trabalho e emotivamente stressantes) mas também agradavelmente passados.
Gerido bem o tempo ainda conseguimos almoçar num pub tipicamente british, com batatas fritas pré-fritas, hamburguer e ketchup; um jantar num restaurante de portugueses, muito bem frequentado e acolhedor, com uma comida excelente; um almoço light na praça, com direito a ouvir as crianças que brincavam no relvado, e uma sobremesa de apurar os sentidos; um jantar que só podia ser bem sucedido, e, um almoço divinalmente servido com toda a pompa e circunstância, com um serviço digno de qualquer Catarina de Bragança em Londres; e, tudo isto sempre em muito boa companhia. 
Hoje, já no Porto, de coração cheio e mais quentinho, só posso dizer que três dias só me abriram o apetite para conhecer esta cidade na melhor companhia possível - a do J. pai.
Por isso, fica prometido. London here we go!


Sem comentários:

Enviar um comentário