quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vou mudar-me e pronto!

Pode ser que seja tudo menos moderna, posso até ser acusada de mimalha e dependente, posso ser uma vergonha para qualquer feminista mais convicta...
Mas fazes-me falta!
Fazes-me falta quando olho para os nossos filhos e tento ser mãe e pai.
Fazes-me falta quando pela manhã acordo sem o barulho do chuveiro na casa-de-banho e escuso o despertador barulhento.
Fazes-me falta quando vejo o J. a chamar "papá", colado ao ecrã do meu computador.
Fazes-me falta quando abraço a M. que chora compulsivamente e pergunta se o pai encontrará o caminho de volta para casa. 
Fazes-me falta aos pequenos-almoços de fim-de-semana, de conversas em pijama e meias-de-leite cremosas.
Fazes-me falta nestas manhãs chuvosas e com cara feia em que sorris e tudo vale a pena.
Fazes-me falta quando a noite fria me acorda sem o teu abraço e fico horas a fio sem dormir.
Fazes-me falta para lembrar-me que preciso cuidar-me e mimar-me.
Fazes-me falta porque me fazes rir e me lembras a importância da palavra família.
Fazes-me falta porque a vida não faz sentido sem amor... regado, cuidado, mimado!
Fazes-me simplesmente falta! De manhã, à tarde, à noite... sempre! 
Será que nesta rua há espaço para mais 3?!

Sem comentários:

Enviar um comentário