domingo, 9 de fevereiro de 2014

A tempestade já anda por aí

Não consigo dormir. A tempestade Stephanie (ele há cada nome para estes vendavais!) chegou e, num sopro só, levou o sono que por aqui andava. Estou alerta! Sinto-me fraca pois a gripe que passou por todos e chegou para mim, põe-me menos bem disposta, mas sei-me sozinha com os meus pintainhos e uma longa noite de ventania, chuva e trovoada pela frente.
Se o J. pai aqui estivesse a Stephanie, tenho a certeza, que nos visitaria à mesma mas eu estaria menos insegura. Confesso que este pequeno corpo franzino, que toma o seu lugar todas as noites na minha cama, me fragiliza ainda mais.
Nestas alturas, e com tantos avisos e alertas coloridos, são tantos os s's que o melhor é mesmo dormir.
Boa noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário