sábado, 8 de fevereiro de 2014

Atenção crianças, vírus ao virar da esquina!

Cá por casa todos adoentados. Tenho tentado aguentar-me mas não está fácil passar ao lado desta maldita virose, que passa de filhos para pais mas também de pais para filhos. E como diz o ditado, há de tudo como na farmácia - febre, pingo, olhos congestionados, dores no corpo, mau estar físico, falta de apetite, choro - é só escolher o pacote que quer levar para casa! Eu cá devo ter optado por um dos mais completos pois não falta nada e há para todos!
Podia dizer que não custa nada te-los doentes e não ter por cá o J pai mas sou péssima a mentir e, além disso, quem impõe regras tem que dar o bom exemplo. Por isso, admito que não ter o pai por perto nestas horas é ainda mais difícil.
Ando cansada e muito menos tolerante com eles. Até mesmo com as birras típicas de quem está doente, até porque também eu estou doente e devia ter direito a elas!
Temos dormido mal, comido ainda pior e o nosso humor já teve melhores dias. 
A acrescentar a isto tudo, espreito a janela e o que vejo?! Chuva e mais chuva, uma ventania que assusta e tudo indica que um frio de rachar.

Sem comentários:

Enviar um comentário