terça-feira, 20 de maio de 2014

O melhor do meu dia #20



Descobrir que sou rainha.
Sou rainha com rei e príncipes. Sou rainha amada com um reino a que prefiro chamar casa. 
Sou rainha feliz, exigente comigo própria e com os outros, feita de carne e osso e não porcelana ou limoge.
Sou rainha sem coroa (ou apenas de coroa de flores do campo sob os meus cabelos lisos e soltos) e sem sapato de cristal mas de pé de bailarina que detesta ficar parado.
Sou rainha de faz-de-conta, tirada de um conto de fadas. Rainha que adora rir em voz alta e perder a pose, que adora correr descalça na relva com os meus filhos ao fim-de-semana, que amamenta com o peito de fora sem tabus, que sabe dizer sim mas também sabe dizer não, que se emociona com a simplicidade das coisas e a humildade dos atos.
Sou rainha para o meu rei... Para os meus príncipes... Para os que amo e me amam.
Sou rainha de coração aberto, sem máscara ou BBcream, sem folhos ou rendas.
Sou rainha hoje e sempre, pelo menos para alguns!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário