quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Em contagem decrescente!

3, 2, 1...
O meu coração bate ansioso por mais uma M. na minha vida.
A família S. cresce e para os meus pais nasce mais um motivo para sorrirem para a vida.
Gostava que fosses parecida com a tua mãe. Linda por fora mas especialmente linda por dentro, de coração puro, de sentimentos profundos e sinceros.
Gostava de olhar os teus olhos, escuros como os dela, e recordar a nossa infância. Recordar a menina refilona que corria descalça na rua, de franja farta nos olhos e sorriso numa boquinha de cereja.
Gostava que na tua pele estivessem impressos (em cada detalhe dela e em cada impressão digital dos teus dedos) a sua honestidade e bondade.
Gostava que a vida te acolhesse com alegria e que tu a olhasses sem medo, olhos nos olhos como deve ser sempre, sem desdém ou avareza.
Gostava de pegar-te ao colo e embalar-te com carinho de quase mãe.
Gostava de ver-te sorrir e acompanhar-te pela vida fora como confidente e amiga.
Gostava que gostasses de mim e dos que eu amo, incondicionalmente, com um amor puro e sincero, daqueles que respeita as diferenças e dura para sempre.
P.s. para a minha M. pequenina que está quase a romper o dia.

1 comentário:

  1. Falta pouco para mais uma M. estar cá fora junto dos que tanto já a amam. Não sei se será como a mãe, mas terá os mesmos princípios e amará muito aqueles que tanto a mimam e rodeiam desde que é uma "feijoca".
    Obrigada pelas palavras sempre doces e repletas de sinceridade.
    Beijo

    Calmaaaaaaaaa... vais pegar muito nela super tia!!!

    ResponderEliminar