sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Já sou tia!

Chegou para conquistar o mundo e se estou a exagerar vou tentar ser mais comedida! 
A partir de hoje, e curiosamente das 5 da tarde, a família S. tem mais um pequeno grande motivo para sorrir! Este fim-de-semana vamos ser todos uns "tacha arreganhada"! 
Uma princesinha, que me chamará tia, chegou para ver e vencer! Já nos conquistou e "ponto pagráfo", como diz a outra M.
A M. pequenina não vai mudar apenas a vida da minha irmã F. e do P. mas a de cada um de nós, a isto chama-se família.
Os meus pais sempre cultivaram este orgulho de pertença, a proximidade, a entre-ajuda, o amor de sangue acima de tudo. Por isso temos todos muito orgulho uns nos outros e somos muito galinhas uns com os outros.
A minha mãe é uma verdadeira mãe-galinha! As filhas, e agora os netos, estão acima de tudo e todos. Se eles estiverem bem, ela está ótima. Sempre preocupada com o nosso bem-estar - nós primeiro e ela muito lá para depois! É para mim uma referência de mãe, mulher e esposa. Não lhe chego nem aos calcanhares!
O meu pai é um pai e um avó chorão! Se as filhas já eram a luz dos seus olhos já nem falo nos netos! Nutre um sentimento profundo pelos meus filhos e com a chegada desta ervilhinha na sua vida tem mais um motivo para choramingar de alegria! É um pai muito presente, que adora ter a família toda reunida em jantaradas.
É tão bom ver a família crescer!!!

3 comentários:

  1. E que bom que é ser tia! Parabéns!
    Eu sei, pq sou tia de M&M's :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIM!!! A minha pequena M. é uma ervilhinha linda e eu... bom uma tia babadíssima! Obrigada

      Eliminar