sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Hora de dormir, é hora de mimalhice

"Mimos! Quero mimos!!! Quem me dá miminhos?!"
E aqui estão eles... ambos... os dois... numa mimalhice que só visto!
Pai e filha... filha e pai...
"Ele é um bom massagista! Olha mamã, olha mamã! Até me arrepia toda!"
E o pai com um sorriso feliz faz de bom grado todos os mimos do mundo (e mais alguns) à menina do seu coração. Que grande conquista! Estão cada vez mais próximos e sei (de um coração de mãe que bate a um ritmo aflitivo) que os olhos um do outro se querem juntos, que a minha filha precisa do pai aqui onde lhe possa sentir o "cheirinho do perfume bom", onde lhe possa ouvir as gargalhadas e os cochichos.
De olhitos fechados ela agradece a ternura destas mãos de pai que só lhe dão mimos... que lhe preparam a salada de fruta que tanto adora ou o peixinho assado no forno com umas batatinhas que nunca a satisfazem.
E eu, aqui, mesmo ao lado, aprecio deliciosamente este amor que me orgulha e me enternece. 

2 comentários:

  1. Sabe tão bem não sabe? Ver a cumplicidade entre eles, eu adoro ver isso cá em casa fico toda derretida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Adoro vê-los aos 3... mas pai e filha estão cada vez mais cúmplices!

      Eliminar