sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Giveaway #1 - mães que espalham valores todo o ano!

Hoje acordei e só me apetecia gritar: WOW!
Não porque já vi o meu recibo de vencimento (lindo! Obrigada Sr. Presidente e Sr. Primeiro-Ministro!) mas sim porque, apesar dos pesares, esta vida tem coisas tão boas que nem mesmo estes filhos da mãe (coitada, sem culpa nenhuma pelos filhos que gerou) me levam a melhor.
É o que faz quando se juntam três mulheres, jovens, empreendedoras e com cabeças a fervilhar de ideias. 
Devem recordar-se de duas amigas - a Romana Fresco e a Marina Alves - e um projeto inovador que promove o emprendedorismo no feminino. Um projeto contado na primeira pessoa que se assume como um projeto “sobre mulheres” e não “de e para mulheres”, abrangendo um público-alvo heterogéneo. Pois bem, esse projeto continua a dar que falar e estas duas jovens empreendedoras também. Não me admira! São mulheres de ideias e valores e, por isso, muito recentemente, o projeto WOW - Word of Women lançou mais um ideia giríssima que não podia deixar de partilhar.
Um calendário para 2014 (exclusivo) que inspira, que contribui para apoiar e potenciar mais projetos no feminino, com valores e de muito valor. Através de 12 ilustrações artísticas dá-nos a conhecer valores que todas nós mães priveligiamos e procuramos transmitir. Enfim, o presente ideal para uma mãe e que só pode ficar lindo em casa - na cozinha, no escritório, no quarto e, porque não na casa de banho. É lindo e pronto, fica bem em qualquer sítio!
Em homenagem aos valores que tão simbolicamente são transmitidos por todas nós mães, desafiei o Word of Women a sortear dois Calendários Valores WOW 2014, aqui no blog Mãedas5às8. Para se habilitar a inspirar o novo ano de valores positivos, tem apenas de:

- Fazer like em Mãedas5às8 aqui
- Fazer like em WordofWomen aqui
- Deixar o nome de uma amiga na imagem do giveaway e corresponder-lhe uma mensagem em que a palavra "mãe" e um dos valores WOW estejam presentes.
- Partilhar a imagem do giveaway no vosso mural, sempre na opção público.
- O sorteio começa hoje e termina no próximo dia 29 de janeiro às 0h.
- As duas frases mais inspiradoras serão reveladas no dia 31 de janeiro.

Vamos lá participar e colaborar no Projeto Valores WOW, afinal não é preciso ter super poderes para ter muito muito valor!
http://wordofwomen.com/calendario-2014/

Sem comentários:

Enviar um comentário