sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mãe à beira de um ataque de nervos!

A televisão aqui de casa já deve vomitar canais infantis por tudo que é lado, mais ainda de há uns meses a esta parte, com chegada ao pequeno ecrã de uma adolescente cantora e bailarina, bem gira por acaso, que se encontra muito dividida entre a paixão de dois rapazes da sua idade (ambos giros por sinal).
Entre tanta cantoria, rodopio e salamaleques (eu confesso estar já um pouco enjoada de ouvir alguém cá em casa traulitar essa cantoria de manhã à noite) vá lá que se retira algo positivo - a novela argentina da Disney está a trabalhar nas miúdas a língua espanhola, uma língua em ascensão e que se prepara para de mansinho dar um pontapé tímido na língua inglesa competindo ao mesmo nível.
Como se não bastasse, hoje a M. pediu-me o Diário da Violetta. Já procurei meio mundo e nada: "Esgotadíssimo!" ouvi inúmeras vezes do outro lado. Como é possível?! Depois da Tempestade Hércules querem ver que vamos ter a Febre Violetta?! O mais horrível foi ter que dizer à M. que não consegui e que está esgotado em todos os contactos que fiz.
Não aguentei ver aqueles olhos tristonhos e acabei por fazer uma asneira ainda maior: "Não me chame eu CP se não vou desencantar um diário para a minha filhota! Nem que tenha que ir à lua!".
E agora?! Linguaruda d´um raio! Bora lá a saber os horários do próximo APOLLO.

Sem comentários:

Enviar um comentário