domingo, 23 de março de 2014

Dá-me um abraço apertado

Sinto-me só e cansada, filha! 
Dá-me um abraço, encosta o teu rosto ao meu, enrola os teus pequenos braços ao meu pescoço e faz-me esquecer tudo o que não interessa. Aperta com força e leva-me de volta ao teu mundo de fantasia, onde eu e tu já fomos únicas. A esse mundo onde o relógio vive parado, onde não existem dias da semana nem horas do dia... apenas uma imensa vontade de ir ficando pela eternidade.
Abraça-me M. e dá-me um beijo sentido no rosto, sem ressentimentos, antes gentil e carinhoso como tu! Estão perdoadas as birras, as teimosias, os narizes arrebitados de boneca sabichona. Quero-te no meu colo. Sentir-te como já te senti - tão indefesa, tão linda e perfeita, tão minha!
Dá-me um abraço que diga tudo e que permita às nossas bocas permanecerem caladas.
Dá um abraço, filha! Que seja forte e terno, que nos aproxime sem doer, que te proteja e a mim salve.
Dá um abraço sentido, despreendido de pudores, inocente, eterno, quente... que nos una no coração no agora e para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário