domingo, 27 de abril de 2014

E que tal um picnic?

Este fim-de-semana foi maior do que habitual e, portanto, foi ainda melhor do que habitualmente é. Soube tão bem dormir um pouco mais, relaxar um pouco mais, sem obrigações horárias e afazeres domésticos ou familiares. Eles adoraram e eu também! 
Foi realmente um fim-de-semana de liberdade, vivido com tanta descontração, sem tabus, repleto de amor e mimo, em que se cantou e falou de liberdade, esse bem precioso de que cada vez menos se fala por ser um bem adquirido destas novas gerações.
E viver a liberdade pode assumir tantas formas... o simples ato de hoje tomarmos um café sentadas numa esplanada a conviver de igual para igual com amigos é fruto dessa liberdade. Aliás, o simples ato de hoje partilhar aqui as minhas peripécias é resultado desse grande passo que há 40 anos homens e mulheres ousaram dar.
E, por isso, também mas não só foi motivo ainda maior para desfrutar dos meus filhos da melhor forma que sei fazer: a brincar, a tomar pequenos almoços especiais, a passear no parque e apreciar a natureza, a comer gelados, a correr, a ser melguinha quando é preciso, enfim... a ser mãe, livre como um passarinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário