quarta-feira, 22 de maio de 2013

Os pequenos nada para mim são pérolas!

Adoro decoração, personalizar os momentos especiais... adoro pormenores... pequenas "niquices" que aos olhos de muitos não têm qualquer importância e aos olhos de outros não são mais que pequenos nada nos quais nem reparam. Adoro planear ao pormenor jantares, os encontros com amigos, picnics, as festinhas de aniversário cá de casa... e não há quem escape a ser meu voluntário à força. Verdade seja dita que a pequena M. é sempre a primeira a querer ajudar e participar. Uma querida e com imenso jeito para estas coisas de bem receber.
Talvez por tudo isto goste tanto do que faço profissionalmente e, como se não bastasse, de vez em quando aventuro-me a dar resposta a alguns pedidos especiais através do meu pequeno projeto (mas grande sonho) PARATI
Hoje não irei falar-vos dele... ficará para uma destas noites em que esteja menos cansada e bastante mais inspirada... hoje estou exausta! Amanhã teremos um grande desafio em mãos. Será um final de tarde WOW num espaço giríssimo e super "in" com mulheres giras e fantásticas, empreendedoras e prontas a desafiar as contrariedades desta Troika que teima em perseguir-nos com pensamentos pessimistas. Amanhã ao final da tarde serei também uma mulher WOW... se estou entre elas serei com certeza como elas, gira e fantástica pelo menos por algumas horas! ;-)
Prometo contar pormenores e mostrar algumas fotos em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário