quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sê-lo ou não sê-lo, eis a questão?!

Ser mãe é realmente muito muito bom mas também muito difícil! Depois de um dia esgotante de trabalho a correr de um lado para o outro, sem almoço nem jantar, chegar a casa e ver uma cara linda, de princesa apaixonada, a correr para os nossos braços é delicioso... e quando a ela se junta um passarinho fofinho e pequenino a chamar pela mamã... bom, cereja no topo do bolo!
Pois hoje foi assim. Mimos e mais mimos para uma mãe que passou o dia a trabalhar e que confessa sentiu imenso a falta deles! Apesar de ter tido um final de dia WOW que desfrutei com muita alegria e entre pessoas amigas e simpáticas, num espaço que me fascinou Guest House Porta Azul, fico sempre com o coraçãozinho muito apertado por saber que àquela hora já devia estar em casa com eles. 
Equilibrar a balança não é fácil porque amar como mãe não é fácil! Se por um lado tudo isto me realiza enquanto mulher que sou, com ambições e objetivando abraçar novos desafios e projetos, por outro sinto que não estou a ser correta com os meus filhos roubando-lhe horas em família... horas de colo de mãe, e tudo apenas porque a mãe esteve a fazer o que gosta... trabalhar para bem receber pessoas bonitas! Dito assim parece tão repugnantemente egoísta!
Será que um dia eles me vão perdoar e compreender?!

Sem comentários:

Enviar um comentário