domingo, 26 de maio de 2013

O que é bom acaba sempre tão depressa!

Foi um fim-de-semana delicioso! E que tristeza é pensar que já acabou e mais uma semana a lutar contra o tempo começa! Bom... mas há que enfrentar as coisas como realmente elas são, de cabeça erguida e de forma positiva! Alguém ontem dizia, no evento Conversas na Rede, que teve lugar em Matosinhos na Red Apple, que Felicidade é aproveitar os bons momentos que a vida nos dá e que ninguém é totalmente feliz! Belas palavras de uma Maisena que adoro acompanhar.

Eu e o J. nas Conversas na Rede, na fotocabine criada pela My Frame
Adorei Ângela e Flávia. Obrigada!
Este fim-de-semana senti que aproveitei todas as horas, minutos e segundos felizes com o J. e os nossos filhos, e houve tempo para tudo. Para cumprirmos escrupulosamente com os compromissos musicais da M. que ao sábado de manhã não pode faltar à sua aula de violino, para almoçarmos em família, para passear e aproveitar a maresia e o solinho de final de tarde, para assistirmos a um concerto solidário, para reunirmos com os amigos e pôr a conversa em dia e, claro, para os habituais tombos do J. que como diz o avó Manel "ao fim-de-semana deixa de ter rédea curta e passa a ter rédea super hiper solta".
À segunda-feira sai o J. de casa com testa de fim-de-semana! Pobrezinho... dorme mal porque com a M. por perto fica menos tranquilo e porque é só passeio, come menos bem porque como não dorme fica muito mais aborrecido e resultado disto tudo - parece um zombie tropego! Isto realmente com o segundo é bem diferente nem quero imaginar como será ao terceiro! Bom... faço ideia... aí não há rédea que os segure!
Mas voltando  a contar-vos como foi o meu fim-de-semana... compramos finalmente as sandálias para a M. que se fartava de pedir uns sapatos lindos para o verão! Fomos conhecer a coleção da Haity e a M. saiu da loja com um "big smile in her face" e umas sandálias muito fashion nos pés, sim porque as sabrinas que trazia calçadas foram para o saco e já saiu da loja a exibir para tudo o que era espelho os seus pézinhos de princesa catita. 
Entretanto, fiquei apaixonada por uns carneiros para o J. No sábado consegui resistir-lhes e não os trouxe mas já os estou a imaginar nos pézinhos do meu passarinho. Vai ficar ainda mais fofo!





Sem comentários:

Enviar um comentário