quarta-feira, 11 de junho de 2014

Amanhã é um grande dia...

Os meus dias têm passado a correr... não! Não! Não! A voar!
Entre trabalho, colégio e ensaios para o espetáculo de verão de violino da M., quase nem respiro! Ando em modo acelera desde segunda, e até domingo não vejo o tempo como aliado, antes pelo contrário, será ele a puxar a corda para um lado e eu para o outro... Sou forte! Ai sou sou! 
A juntar a tudo isto temos ainda o mês de junho como um mês especial em família. E claro, quem me conhece sabe que estas datas não deixo passar em branco! Por isso, tenho andado ocupadíssima, aproveitando sonecas das tardes de domingo e de feriados nacionais (daqueles que ainda não roubaram) para, como aliás já é minha característica (gostem ou nem por isso), "engendrar" projetos "mirabolantes" que só me dão que fazer a mim! Enfim, muito trabalho mas também muito gozo, muitas estrelinhas e purpurinas a saltar dos olhos ao ver tudo tomar forma. Sou um peixinho multicolor na água... não sou uma sereia espetacular... quando se trata de planear eventos em família e com amigos, mais ainda quando a palavra de ordem é AMOR! Não é este sentimento, esta palavra de quatro letrinhas apenas, que comanda tudo na nossa vida?!
E se 10 anos podem justificar muita coisa, 10 bons anos justificam tudo! 
A 12 de junho de 2004 decidimos deixar para trás alguns anos de namoro (largos demais) e dizer sim a nós! A um sentimento profundo que já não cabia apenas em em mim ou em ti mas que tinha que ser vivido mais intensamente e partilhado com todos, e multiplicado, e ampliado... enfim, que em nós já não era suficiente! E, como é nosso registo, decidimos que dali em diante, este amor deixaria apenas de ser nosso mas seria de todos... porque tudo o que é bom merece ser partilhado com os que amamos, transformando um amor grande num amor enorme, sem limites!
Noiva de Santo António?! Há quem diga que sim! Sou do Porto mas confesso que tive sempre especial estima por este Santo Padroeiro de terras alfacinhas! Há quem conte que era eu miúda de saia de chita (ou quase!) e já cantava ao "Santo Antoninho lá de Bonfim...". Cá para mim, com tanta cantoria (pobre Santo!) lá tive direito a um bom partido (até paciência de Santo tem limites!). E bom, o que me saiu na rifa há mais de 10 anos atrás (se contarmos os anos de namoro) foi um garoto giraço, moreno e muito doce! (será que já oiço ecos de umas quantas devotas?!)
Amanhã será, portanto, um grande dia partilhado com todos dois dias depois. Num sábado com sol, calor, num ambiente romântico e muito cosy que não me canso de sonhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário