domingo, 15 de junho de 2014

O melhor do meu dia #21

Respirar família. 
Sentir borboletas no estômago ao olhar o palco altivo que te aguardava, mais alto que a tua própria alta-estima.
Olhar os teus olhos sorrirem para mim e sussurrarem: "Consegui mamã!"
Sentir o meu rosto corar de orgulho, os meus olhos encherem-se de lágrimas e uma vontade enorme de apontar-te e dizer: "A cara mais linda desse palco é minha!"
Obrigada M por seres um anjo
na minha vida!
Se sou uma mãe babada! NÃO! Sou uma mãe babadíssima!
Sentir a mão do papá colada à minha, o sabor do seu perfume, o seu nervosismo expectante e mudo, a sua presença ao meu lado mesmo que a mandar calar o meu entusiasmo.
Sentir-te minha filha, meu amor adorado, minha pequena violinista que tantas vezes pensou desistir (e tantas vezes me fez desesperar) e que tão responsavelmente, tão brilhantemente encantaste tudo e todos na tua simpática altivez e alta-estima.
Estiveste bem... estiveste linda... estiveste brilhante! 
Os nossos corações de pais, avós, padrinhos e tia vibraram de alegria quando a tua pequenez subiu ao palco e o teu sorriso se espalhou pela sala. 
Foste uma estrela cadente e mais não digo!

Sem comentários:

Enviar um comentário