domingo, 1 de junho de 2014

Uma tarde em vésperas de Dia da Criança

O Espaço Lionesa está em grande e recomenda-se! 
Depois do projeto de pintura que recentemente inaugurou um mural com mais de 1400 metros, a antiga Fábrica da Lionesa - antiga maior fábrica de seda da Europa - é hoje um Centro Empresarial e que está a dar que falar pelas iniciativas originais que realiza e pelas excelentes marcas que representa.
No passado dia 31 de maio não podemos por isso faltar ao HomeMade Lionesa. A convite da Miss Pavlova lá fomos nós provar e aprovar estas deliciosas tentações feitas pela simpática Ana.
Os miúdos divertiram-se imenso. E a M. saiu de barriga farta. Para além de deliciar-se com a famosa Pavlova Exótica teve a oportunidade de pôr as mãos na massa e mostrar que pode ter futuro como mestre confeiteira. Obrigada Ana, foi giríssimo!
Houve ainda tempo para um dos crepes deliciosos da Bonjour, marca aliás sempre presente nestas iniciativas. Também este um projeto giríssimo, coincidência de outra simpática Ana, com quem criei desde logo uma empatia e que gosto sempre de rever nestas iniciativas. Aliás, não esqueçam já há agendado um próximo Suave Market... não faltem! São sempre iniciativas excelentemente organizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário