terça-feira, 17 de junho de 2014

Picnic de amor renovado #parte1

Foi lindo! Foi perfeito!! Foi mais um momento das nossas vidas a ficar registado para sempre! 
A ideia de completar 10 anos de uma história de vida em comum e registá-la de uma forma diferente, que envolvesse todos (familiares e amigos mais próximos), e incluísse desta vez os nossos filhos, não foi minha nem tua, foi nossa, de ambos, e a M. não podia ter gostado mais da ideia (o J. não teve voto na matéria, é pequeno demais, mas adorou a ideia de picnic no parque e isso para nos bastou!).
Claro que não deixei que uma ideia embrionária ficasse apenas por aí e fi-la crescer com o meu entusiasmo e a minha vontade de picnicar com pessoas tão importantes para nós, num dia tão importante 10 anos depois.
E assim foi crescendo a ideia, com muitas limitações ao meu tempo, com alguns obstáculos pelo caminho (já nem faria sentido se assim não fosse) mas um resultado que estava longe do que eu própria poderia esperar.
Sábado esteve um lindo dia de sol, um dia fantástico para picnicar descontraídamente, num ambiente onde tudo foi importante (os pequenos detalhes como sempre para mim fazem toda a diferença) mas que viveu essencialmente de amor e família. E que orgulho temos no caminho que percorremos, das pessoas que encontramos e que hoje estão de pé e cal na nossa vida!
Palavras para quê?! Este foi um daqueles momentos das nossas vidas em que as imagens falarão por si. Obrigada a todos os que connosco viveram mais este dia, áqueles que em coração também lá estiveram e áqueles que no coração levamos connosco. Aqui vai uma espreitadela!












Ps. Um agradecimento especial ao fotógrafo e amigo Filipe Paiva que, por trás da lente, registou mais este episódio das nossas vidas. Beijo enorme!
À Comme Moi por ter conseguido o quase impossível. Ter o vestido que tinha imaginado para este dia! Amor à primeira vista.
À Miss Pavlova pela deliciosa Pavlova Exótica de chocolate... fresca, leve - um misto entre a frescura do maracujá e frutos vermelhos e a doçura sempre bem-vinda do chocolate . Um despertar de todos os órgãos dos sentidos!
E, muito especialmente, à nossa padaria de eleição - Padaria Ribeiro. À querida Ana Brandão, com quem desde o primeiro instante criei grande empatia, o meu muito obrigada pela sugestão das deliciosas iguarias, em especial pelo delicioso bolo de chocolate (sem farinha) - para nós o melhor bolo de chocolate do mundo - e os folhados de salsicha que os meus filhos adoram.

Sem comentários:

Enviar um comentário