segunda-feira, 16 de junho de 2014

Senhora de mim!

O nosso fim de tarde de ontem foi espetacular! Graças a ti filha, minha violinista de sorriso maroto e birra de lá, sol, mi.
Aquele palco de música irradiou o teu brilho e a tua doçura não conheceu limites nem num palco grandioso, desceu escadas e sentou-se do nosso lado esquerdo, mesmo aqui junto aos nossos corações orgulhosos. Estivemos a aplaudir mais uma etapa de persistência e trabalho que alcançaste com distinção. Senhora de si, segura, feliz e tão crescida!
Recordo o teu pequeno, primeiro violino. Tinhas menos de três anos e já brincavas com as cordas mi e lá, muito ao jeito dos crescidos, com a mesma responsabilidade e postura de quem sabe bem aquilo que faz!
Não foi fácil encontrar a forma perfeita de eternizar mais este momento. Mas encontrei-a, única como tu! Um pequeno mimo de mãe e pai que irá aconchegar-te durante a noite e que, como nós, estará sempre ali para ti, iluminando os teus sonhos de pequena violinista, sussurrando melodias cor-de-rosa que falam de princesas e jardins de flores de todas as cores e múltiplas formas, basta abrires as portas da imaginação e continuares a ser criança, sem vontade de crescer depressa demais!
Acredito que este amor que me fez escolher um pouco de "MIM" terá sido o mesmo amor que o criou. Um amor doce, despreendido, entusiasta... Senhor de Si! Um projeto a quatro mãos, que escreve a palavra amor em letras maísculas, de forma tão singela, que assume formas tão diversas mas que, no final, tem um forma apenas - a forma que os sentimentos tomam.
MIM
"Sou um miminho
para te aconchegar
um sorriso para te acolher
pensamento feliz
quando a nuvem cinzenta...
faz birra
estou aqui
para ti"

Sem comentários:

Enviar um comentário