terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Coração de mãe chega para todos

Sábado passado foi um dia especial no Porto. Para nós mães uma forma de rever caras conhecidas (felizmente vi algumas já muito especiais que admiro e adoro) e ver ao vivo peças de encantar que nos fazem babar no mundo cibernáutico (ainda mais lindas assim, em mãos, a sentir o toque dos tecidos, o vibrante das cores... de tarar!), mas também, e acima de tudo dado o cariz solidário desta iniciativa, para os Bebês de S. João que graças ao coração de muitas mães terão um Natal mais festivo.
Foi dia de Vendinha de Mães, um evento organizado desde o ano passado em Lisboa e no Porto pelas blogueiras Ana Lemos (Cacomae), Francisca Guimarães (Maisena) e Carolina Jacques (Família 3 e 1/2), e do qual as mães do Porto já não abdicam.
Este ano teve lugar no Hiper Centro, na Areosa, um espaço giríssimo, muito bem escolhido para o efeito, de excelentes acessibilidades e muito bem recheado. Comparava-o a um perú de natal (lolol) muito bem apresentado por fora, bem recheado por dentro e de se aproveitar até ao último pedacinho.
Quase me atrevia a dizer que o Hiper Centro nunca esteve tão bonito. Peças giríssimas, muitas delas com cheirinho a Natal, uma decoração simples mas adequada, mães giras, filhos lindos e um ambiente muito caloroso. São assim as mães do Norte!
Parabéns às três organizadoras que estavam lindas e super felizes. Adorei ver a Ana Lemos giríssima, de olhos lindos e brilhantes e a Carolina sempre com um sorriso amoroso, super atenciosa e querida. O Porto adorou vê-las e nesse dia pôs-se até mais soalheiro. Um palavra especial à Francisca, verdadeira mulher do Norte que, não perdendo o rumo ao que realmente interessa, busca desafios, luta por eles e com a sua simpatia só podia ser bem sucedida.
Beijinhos às três. Queremos mais para o próximo ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário