quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Mood "suave" mas com muito estilo

O domingo passado foi de Suave Market Porto. Num hotel girissimo, num imponente edifício dos Aliados, cheio de história e glamour, as anfitriãs de sempre - Ana Quinta e Joana Araújo - acolherem os quase 5 mil visitantes num evento multimarcas muito bem conseguido.
Combinei com minha mãe e minha irmã e lá fomos, as três mães galinha da família S., passear e gastar alguns euros em mimos para nós e para eles, os de palmo e meio. Acompanhadas pelas duas princesas e o pequeno príncipe, fomos cedinho para descontraidamente apreciar os irresistíveis modelitos para os nossos pintainhos. As propostas eram deliciosas! Muitas sugestões para a época natalícia que se avizinha, mas também muitas opções para que também no dia-a-dia os nossos príncipes e princesas andem impecavelmente vestidos.
Confesso que adorei, em especial, rever algumas caras bem conhecidas e que já não via ha algum tempo. Não por falta de vontade mas por força das circunstâncias!
A Maria de Fátima, da Maria Bebé, e uma delas. Não me canso de dizer, e adorável e tem coisas de babar. Vestidos, com laço ou sem laço; calções; jardineiras (lindas acreditem!); pendants irresistíveis para manos; e muitas opções para rapazinhos, com cores e cortes clássicos, mesmo como eu gosto.
Outro feliz encontro foi com a Patrícia, da recentemente criada marca Patuska, que conheci na Vendinha de Mães Porto, do ano passado (a ela e as suas trigêmeas irresistíveis) e que fiquei logo a admirar pela descontração e alegria no rosto (pudera tem pelo menos 5 bons motivos para sorrir). Linda, elegante, mãe de 5 meninas, empreendedora, descontraída, enfim, amorosa e que merece muito sucesso neste projeto recém-nascido mas que, tenho a certeza, depressa ganhará pernas para correr. Peças lindas, requintadas e a bom preço. Sim porque esta mãe sabe bem o que a vida custa!
Foi ainda adorável conhecer as ofertas de decoração da Entreparedes. Não há motivos para não personalizar o quarto dos nossos pequenos. As soluções são várias, as peças giríssimas e as possibilidades mais que muitas. Foi uma delícia assistir ao J. a montar um cavalo de pau como o que eu tinha quando era miúda (mas muito mais fashion, claro). Confesso que babei pois os olhares estavam sobre "o bebé fofo!"
Foi um prazer ainda conhecer a cara por trás da Chocolate Azul, marca que acompanho há algum tempo via FB, mas acima de tudo tocar as peças, ver as opções giríssimas para esta coleção, e claro, como verdadeira mãe de família, não resistir às delícias propostas para a M. e o J. e vir de saquinho na mão orgulhosa das compras que fiz (lindas e a excelente preço!). Os meus pimpolhos vão estar lindos nestas quadras festivas que se avizinham! 
Já quase de saída, porque com crianças pequenas minutos são horas, houve ainda tempo para recordar a vez em que o meu pequeno J. deu ainda mais beleza aos cestos giríssimos da Lovely Bazaar. Para mim continua a ser aquele bebé, de sorriso rasgado dentro de um cesto lindo, lindo sem sequer suspirar um ai!
Foi giro. Muito giro! Adorei Ana Quinta e Joana Araújo, a repetir, please! Obrigada a todas as marcas, maioritariamente representadas por mulheres, por nos mostrarem que ser mulher é muito bom. Muito sucesso a todas.

2 comentários: