sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O melhor do meu dia #6

Pegar-te ao colo filha! Ver que cresceste tanto! Que ainda há quase seis anos te carregava dentro de mim e hoje, a escassos dias de completares 6 anos, continuo a carregar-te ao colo com o mesmo sentimento de adoração, protecção e amor.
Sentir que no colo és só minha. Que aqui não há borbulhas marotas que te magoem, não há meninas "feias"que te aborreçam, não há cansaço que te faça fazer beicinho... sentir que aqui, neste colo de mãe, não há ferida no mundo que não possa sarar. 
Não fosse a dor nos braços que teima em perseguir-me há dias, semanas a fio,  insuportavelmente calada e persistente, mantinha-te aqui para sempre! Sentindo o teu coraçãozinho bater tão forte quanto o meu, por um sentimento que partilhamos - AMOR, puro, cristalino, sem preconceitos e sem limites!

Sem comentários:

Enviar um comentário