terça-feira, 9 de julho de 2013

Ideias com pernas no feminino

Confesso o meu deslumbramento em verificar que, apesar da crise que entope notícias, há cada vez mais mulheres empreendedoras. 
Tenho aprendido com elas que afinal os sonhos são passíveis de ser sonhados e que, mesmo com crise, é possível fazer magia e tirar da cartola mais que coelhinhos fofos. 
Bem perto tenho uma dessas lutadoras com ideias com pernas. A Romana. Um presente do destino e que esteve comigo num dos momentos mais importantes da minha vida - no nascimento da M. 
A Romana é a "madrinha de nascimento" da M. e minha amiga de sempre. Na altura fazia assessoria no HSJ e acompanhou cada minuto desde a minha entrada no bloco de partos do hospital. 
Trabalhámos juntas durante alguns anos na faculdade e sempre achei que fazíamos uma bela equipa. Contudo, o caminho da vida tem sempre tantas portas que se abrem e outras tantas que se fecham, que nos obriga a tomar um rumo diferente (também geograficamente) mesmo das pessoas que temos no coração.
Hoje, vejo a menina introvertida, simpática, low-profile, com sede de aprender, e que recebi como colega, como uma mulher bem resolvida com a vida, profissional dedicada e empenhada e com todas as portas, janelas, portinholas e postigos abertos num só sentido - o sucesso! Uma mulher WOW, literalmente falando!
Juntamente com outra amiga - a Marina - estão a abrir caminho a um mundo virado para o feminino e pintado (e bem pintado) a cor-de-rosa. Jovens, giras, empreendedoras, criativas e com um projeto em mãos inovador e que é a cara delas!
Word of Women tem revelado facetas várias, de mulheres fantásticas e com o mundo para nos oferecer! Mulheres que vestem tantos rostos, pisam tantos mundos, vêm o mundo de tantas formas e o pintam de tantas cores... mulheres de sorrisos abertos, cujas ideias florescem como se a Primavera fosse a única estação do ano que conhecem... mulheres guerreiras, criativas, simpáticas, elegantes e que abraçam projetos inovadores com pernas para andar, correr, saltar, etc. "São mulheres que se caracterizam pela força e pela coragem de fazer mais e melhor, num mundo em mudança. São mulheres que inspiram", reveladas na 3ª pessoa e de forma deliciosamente WOW.
Parabéns meninas e muito sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário