terça-feira, 16 de julho de 2013

M de morangos

No meu jardim nascem morangos... vermelhos, pequenos, biológicos.
Nesse jardim ciranda um janota, qual joaninha voa voa, que um a um os colhe, recolhe, lava e engole. Um após o outro, apressada e ansiosamente, à espera de colher o próximo.
No meu jardim nascem morangos... doces, suculentos, que pingam gotas de sangue no babete, lambuzam bocas gulosas e tingem dedos gorduchos de uma inocência culpada.
No meu jardim nascem morangos... plantados a quatro mãos (mãos de pai e pequenas mãos de filha), regados com amor e vigiados com cautela.
No meu jardim nascem morangos... pequenos gestos de amor encarnados que alimentam a boca a passarinhos e a nós enchem a barriga de gargalhadas.
No meu jardim nascem morangos que não são servidos em prato ou taça, que não se envolvem em açúcar ou chantilly mas que se comem e sabem a pouco!



Os manos num pendant lindo da Kiddos... das peças de verão
que mais gosto de vestir-lhes. Ficam lindos, lindos!  

1 comentário: