domingo, 1 de setembro de 2013

24 horas dont' stop

Nunca entendi verdadeiramente a justificação para o bom acabar depressa! Sempre achei que o bom dura o tempo que tiver que durar como o menos bom. Devemos é vivê-lo o mais intensamente possível para sentir que marcou as nossas vidas, nos deixou marcas... Contudo, hoje, e de regresso, depois de umas férias bem passadas a quatro, e entendendo ou não a bendita ou maldita frase, certo é que estas férias foram tão boas, tão boas, tão boas que souberam realmente a pouco e acabaram depressa demais!
18 dias totalmente dedicada aos meus três grandes amores - seis por terras alentejanas, oito a desfrutar das maravilhosas praias algarvias e os restantes quatro entre os preparativos eufóricos da ida e a nostalgia tristonha do regresso. 
Sem FB, sem portátil, sem emails, sem telemóvel (ou quase)... 
Não foram dias de descanso pois com crianças temos de tudo menos sossego, mas foram dias divertidíssimos... de sorrisos, de carinho, de muito mimo, muito sol e muitos mergulhos.
Está prometido contar aqui, nos próximos dias, as peripécias destes dias e partilhar algumas fotos de uma mãe em serviço 24 horas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário