quinta-feira, 12 de setembro de 2013

E de tanto espreitar... ei-lo!

Hoje foi o primeiro dia do resto da tua vida M.
Acordaste ansiosa, melhor... madrugaste ansiosa! Sim porque hoje não tiveste "palhas na cama", como dizia a minha avó. Acordaste com as galinhas!
Estavas ansiosa por rever os teus amiguinhos, sentir o peso da tua mochila e conhecer a tua nova professora.
O colégio estava uma azáfama e a tua sala repleta de carinhas curiosas e respirações ofegantes... também estava repleta de pais! Mães e pais que partilharam com os seus filhos (como partilhei contigo, minha querida M.) este dia tão especial.
Estás mesmo uma senhorinha! Ao ver-te chegar tudo menos apreensiva, muito ágil e independente compreendo filha, como cresceste. E estás uma senhorinha linda, responsável e muito dona do seu nariz. Para mim continuas a ser a minha bebé. Tão especial... tão bonita... tão docinha... tão minha!
Que esta nova fase faça perdurar o teu lindo sorriso! A mamã cá estará para ajudar-te sempre.




Sem comentários:

Enviar um comentário