sexta-feira, 20 de setembro de 2013

As fadas, afinal, existem mesmo!

Há momentos em que sinto especial orgulho em ser mulher, em ser portuguesa, em ser mãe!
E a semana passada, numa das minhas pesquisas diárias notívagas, tive um desses aprazíveis momentos. 
Estou sempre atenta a novos projetos, inovadores, de mulheres empreendedoras, que fazem coisas belíssimas e o fazem a pensar em nós mães e nos nossos filhos. O resultado dessas pesquisas não o guardo para mim, gosto de partilhá-lo e mostrá-lo ao "mundo" pois entendo que há mulheres valentes (mesmo em tempos de Troika) que qual Padeira de Aljubarrota não baixam braços e lutam por um futuro melhor, perseguem sonhos e não desistem de ser bem sucedidas, e por isso merecem ser reconhecidas de todas as formas possíveis e imaginárias.
O projeto de que vos irei falar hoje é de uma delicadeza e de uma beleza que confesso me deixou de lágrimas nos olhos.
Já conhecia as propostas da Tilly da estação passada e achei adoráveis, contudo, as propostas que nos apresentam na antevisão da coleção de Inverno 2013/2014 são realmente ímpares. Os tecidos são lindos - o tipo de tecido, a seleção de estampados, as cores -, esta coleção parece que foi feita a pensar nas nossas filhas! Um mundo encantado pintado de verde ou branco, verdadeiros anjos no feminino caídos do céu, e tesouros de corte e costura que só mãos de fada eram capazes de conceber.
Folhos, rendinhas, lacinhos que realçam rabinhos e pernocas ao léu. Para mães de meninas uma verdadeira tentação!
Convido-as a assistir ao vídeo de making of da coleção de Inverno da Tilly e depois digam-me alguma coisa? Qual a primeira coisa que vos vem à ideia depois de o verem?





Sem comentários:

Enviar um comentário