sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Piripiri sem picar!!!

Hoje lembrei de férias, talvez por estar extremamente cansada e só pensar como posso ter eu vindo de férias há menos de um mês?!
E do que havia de lembrar-me eu?!
Mais um episódio hilariante da M.
Hora de jantar... Albufeira... em frente a hotel e restaurante de top!
Noite quente e agradável, excelente para sair para jantar... infelizmente para nós e umas quantas outras pessoas e, por isso, opções mais limitadas!
Digo: "Está imensa gente e, por favor, quero jantar sossegada!"
M. "Oh mãe! Não me digas que vamos jantar ao Picante?!"
Claro que o que a M. queria dizer era ao PiriPiri...
Foi tão engraçado! E pelo vistos continua a ser! Sempre que me lembro de férias lembro-me deste pequeno episódio e, claro, de como foi tão bom estar a quatro, sem horários, sem stress... nem mesmo o acordar cedo custava tanto!
Piripiripiri piradinha... ela está maluca... ela está doidinha! 



Sem comentários:

Enviar um comentário