quarta-feira, 12 de junho de 2013

Amor a pilhas Duracel

O amor é de facto um sentimento feito de pequenas coisas, de gestos simples mas singulares, de abraços e beijos sinceros, de lágrimas de alegria e tristeza partilhadas, de presentes que podem ser uma flor ou um desenho...
O amor, dizia o poeta "é fogo que arde sem se ver" pois para mim ele é fogo de artifício que se vê, se ouve, se sente, se admira, se aproveita até ao último foguete a estoirar no céu... é deslumbramento, é pele de galinha, é ansiedade e nervosismo, são maçãs do rosto coradas, é uma casa cheia com cheirinho bom a família, são lágrimas de alegria derramadas porque sim, são árvores de natal gigantes, são cochilos no sofã, são sorrisos abertos, são olhares profundos, são silêncios e zaragatas, são pés que caminham juntos e mãos que se apoiam...
E connosco é assim há 19 anos, um amor a pilhas Duracell.
10 anos de conquistas, de preserverança, de teimosia, de muita paixão, de infantilidades, aos quais acresce fantásticos nove anos de partilha em comum, de solidez, de sentimentos com raiz, de tolerância intolerante, de projetos em comum.
Longe de sermos o casal perfeito acredito que somos a pessoa certa um para o outro, com subidas e descidas na montanha-russa da vida como qualquer casal, mas sempre numa tentativa de tornarmos esta viagem uma voltinha numa linda roda gigante, com uma vista magnífica.
Que dure para sempre... que dure dias, semanas, meses, anos... que dure o tempo que durar mas que dure assim vivendo de gargalhadas, de sorrisos de criança, de abraços apertados, de beijos repenicados, de mimos que têm sabor a pão-de-ló ou a laranja fresca, de gestos ainda que muitas vezes comedidos, de passeios a dois ou a quatro ou a seis ou a oito, de gente (mais ou menos próxima), de projetos (que nascem e crescem ou apenas ganham asas e voam), de sonhos (mais ou menos excêntricos)... que dure, perdure, nos encha e preencha e faça sorrir de alegria os nossos filhos!







p.s. Para ti J. com AMOR escrito em maiúsculas e que funciona a pilhas Duracell

Sem comentários:

Enviar um comentário