quinta-feira, 13 de junho de 2013

Escolher é tão difícil!!!

"Mamã a Luísa hoje falou com os meninos ao ouvido. Perguntou-me: 
 - M. se tivesses que escolher apenas três meninos da sala para brincar contigo lá fora quem escolherias? E eu escolhi as duas R. e a AL, mas sabes mamã esqueci-me da MI... e ela é uma das minhas melhores amigas!
(lágrimas nos olhos, beicinho de choro e olhar perdido, mas continua)
- Ela ficou triste comigo porque não a escolhi... e sei que ela me escolheu! E ainda não lhe pedi desculpa mamã!
- M. tem calma... pedes desculpa à MI... e se for preciso falas ao ouvido da Luísa e explicas-lhe!
- Mas mãe, o problema... (aos soluços)... o problema é que se eu tivesse escrito num papel com lápis podia apagar, mas assim não posso!"
Pobre M!

Sem comentários:

Enviar um comentário