segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ser feliz é fácil, barato e não dá milhões mas que ajuda ajuda!

Há dias li um artigo publicado no FB (eu e mais milhares de mulheres e mães, com toda a certeza) que garantia que os homens que se dedicam às lides domésticas são mais felizes.
Adorei o artigo, já sou fã de quem o escreveu e só não comprei todos os seus livros porque ao que parece não há nenhum editado. No entanto, garanto-vos pus logo mãos à obra. Sem mãos a medir e porque o lema aqui em casa é "fazer o próximo feliz!" (para além de outros lemas que façam as duas meninas cá de casa ainda mais felizes!) tratei logo que contribuir para que os nossos andem sempre bem-humorados e com grandes sorrisos!
Só lamento que o dito artigo não tenha vindo à praça pública mais cedo, já pensaram como eram desgostosos os homens antigamente?! Qual machismo qual quê! Tudo aquilo era pura infelicidade! Felizmente que este artigo (científico claro, mais científico não podia ser) foi publicado. Imagino a quantidade de homens por este país fora que são muito mais felizes agora!
Mas, estava eu tão feliz e, ora bolas... tropeço num outro artigo que afirma que esses mesmos homens, sim esses que partilham as tarefas em casa, bom... enfim... como dizê-lo... são também menos requisitados para outros afazêres domêsticos! Fiz-me entender?! Sim, sim! 
Bom, o que eu não entendo agora é como estes dois estudos se complementam?! Ou será que devo dizer, como é que estes dois estudos se contradizem?! Bom, agora quem está confusa sou eu! O melhor é ir, e já, arrumar qualquer coisita!
O J. de aspirador da irmã e pano de cozinha na mãos
a limpar-nos a casa.

Lindo menino da mamã! E olhem só este sorriso!
É ou não é de felicidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário